terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine´s day

Hoje, 14 de Fevereiro de 2012, era um daqueles dias que queria estar aí...ao lado da minha mulher, da mulher que amo!No entanto, ganho alento quando olho para o objectivo que me trouxe para longe. Para cá do equador, como digo no titulo do blog. Esse objectivo, como sabem, é conseguir a almofada que, se Deus quiser, me vai permitir passar muitos dias dos namorados ao lado da minha mulher.
Inês, na minha imaginação está o que poderia e deveria ter sido o nosso jantar hoje. Como entradas caiam-me bem aqueles deliciosos cogumelos recheados que só tu sabes fazer! Sabem tão bem meu amor! De seguida, enquanto degustávamos o Equinócio branco, sugeria os medalhões de pescada com alho francês e natas acompanhados do feijão com arroz aqui do Chef André! Até me estou a babar só de pensar nisto. É demasiado penoso falar em comidinha desta quando se jantou uma tosta mista ali no bar do condomínio!
E a companhia? A companhia seriamos nós os dois acompanhados pelo amor que nos une! Tenho saudades de conversar contigo! De saber que a seguir  a este jantarinho posso estar contigo no nosso sofá a ver um bom filme.

Apesar de estar longe, desejo-te um feliz dia dos namorados "Kiduxa"!

"Bjão" muito fofinho meu amor,

André

PS: Hoje podes dormir com a minha almofadinha! :P





1 comentário:

  1. Xiii... Um post do dia dos namorados! Saíu-me cá um romântico este meu marido :) Ainda por cima com fotos da sessão de solteiros! Serão saudades da vidinha de solteiro?!
    Como deves imaginar, foi um dia como outro qualquer. Qual Valentine's Day qual quê? Quando se tem o namorado/marido a milhas de distância não se dá importância a estas datas, finge-se que não existem para evitar entrar em depressão :)
    Mas não te preocupes meu amor, a companhia aguarda-te e o vinho e a ementa requerida já está memorizada e espera por ti mal chegues! Para sobremesa: cheesecake??

    LY*
    Bj com saudades,

    da tua esposa
    ID

    ResponderEliminar